Acidente em Taguaí: colisão entre ônibus e caminhão deixa dezenas de mortos em SP

Redação

Acidente em Taguaí: colisão entre ônibus e caminhão deixa dezenas de mortos em SP

Um acidente em Taguaí, no interior de São Paulo, envolvendo um ônibus que transportava trabalhadores e um caminhão, deixou dezenas de mortos na manhã desta quarta-feira (25).

A batida aconteceu na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho por volta das 6h45. Para a CNN Brasil, o Corpo de Bombeiros confirmou às 11h27 que 37 pessoas perderam a vida no acidente entre entrei Taguaí e Taquarituba.

Ainda não há informações oficiais da causa da colisão que deixou dezenas de mortos no interior de São Paulo. Porém, a principal linha de investigação da Criminalística é uma ultrapassagem proibida, já que a pista é simples.

Segundo o UOL, o ônibus levava trabalhadores de uma empresa têxtil. Alexandre Guedes, porta-voz da Polícia Militar, informou que 53 pessoas estavam dentro do veículo no momento do acidente em Taguaí.

Todas as vítimas socorridas com vida foram encaminhadas para hospitais de Taguaí, Taquarituba, Ourinhos e Fartura. As duas pistas da SP-249 estão interditadas para o resgate e retirada das vítimas. Não há informações sobre o motorista do caminhão.

O Corpo de Bombeiros informou que às 11h30 médicos faziam a retirada de vítimas que ainda estavam presas às ferragens.

A Prefeitura de Taguaí decretou luto de três dias “em razão do grave acidente ocorrido na data de hoje (25/11/2020) na Rodovia SP-249, envolvendo trabalhadores do município”.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="730601" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]