
Eduardo Pazuello toma posse como ministro da Saúde na quarta-feira (16)
Agência Brasil
15 de setembro de 2020, 07:38
O tradicional evento de setembro da Apple revelou dois novos modelos do relógio Apple Watch e do iPad. No entanto, o agu..
Redação - 15 de setembro de 2020, 16:15
O tradicional evento de setembro da Apple revelou dois novos modelos do relógio Apple Watch e do iPad. No entanto, o aguardado anúncio do iPhone 12 ficou para outra oportunidade. O novo smartphone sofre com atrasos na produção.
Em Cupertino, na Califórnia, o CEO da empresa, Tim Cook, deu especial atenção aos novos modelos de relógios inteligentes da marca.
Foi anunciado nesta terça-feira (15) o novo Apple Smart Watch Series 6. O modelo traz como principais novidades a nova tela, mais brilhante, sensores de queda e oxigenação, além de uma nova pulseira sem presilhas.
A Apple também apresentou nesta terça-feira (15) o novo iPad Air. A atualização do tablet vai chegar em cinco cores diferentes: preto, prata, azul, verde e rosa-dourado. O hardware é conhecido pela leveza e praticidade.
O novo iPad Air rodará com o processador A14 Bionic, com seis núcleos, e promete uma melhoria de 40% na performance, na comparação com o modelo anterior. O processador deve ser o mesmo do iPhone 12.
Já o iPad 8, com preço mais acessível, usará o A12 Bionic. O gadget será vendido nos Estados Unidos a partir de sexta-feira (18), equipado com uma tela de 10,2 polegadas.