Avião com três a bordo cai no mar na região de Ubatuba (SP)

Redação


Um avião bimotor com três pessoas a bordo caiu na região de Ubatuba, no litoral de São Paulo (SP), na noite de quarta-feira (24).

De acordo com o Portal G1, o voo saiu às 20h30 de Campinas com pouso programado no Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ). Equipes de resgate foram acionadas por volta das 23h50.

Neste momento, uma operação de resgate do Corpo de Bombeiros em conjunto com a Marinha, Capitania dos Portos e Defesa Civil está em andamento. Por volta das 6h30, a FAB (Força Aérea Brasileira) localizou destroços no mar que possuem probabilidade de serem a aeronave desaparecida.

A TV Globo identificou o copiloto como José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos. Outras duas pessoas estavam a bordo do avião que caiu em Ubatuba: piloto e um tripulante.

Conforme os Bombeiros, familiares do piloto entraram em contato avisando que o avião enfrentava problemas antes de cair. Existe a suspeita de que a aeronave teria realizado um pouso de emergência nas águas.

A namorada de Júnior publicou ainda na noite de ontem um pedido de ajuda. Confira abaixo!

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="806058" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]