Biomédicos recebem homenagens em julho, agosto e setembro no PR

Os condecorados receberão placas ilustrativas com a mensagem de Biomédico do Ano 2021/2022. A honraria será pelo destaque nas áreas de atuação nos últimos anos.

Redação - 27 de julho de 2022, 15:03

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Cem biomédicos e empresas do Paraná vão receber homenagens nos meses de julho, agosto e setembro. 

Os homenageados receberão placas ilustrativas com a mensagem de Biomédico do Ano 2021/2022. A honraria será pelo destaque nas áreas de atuação nos últimos anos. 

A condecoração foi aprovada durante o XVII Congresso Brasileiro de Biomedicina, que aconteceu em junho, em Goiânia. A primeira solenidade de será realizada no dia 29 de julho, às 19 horas, no auditório da Associação Comercial do Paraná, em Curitiba.

No dia 5 de agosto, o evento acontece em Maringá. No dia 6, em Londrina e no dia 2 de setembro, em Cascavel. Durante os eventos, os condecorados

“Estamos muito contentes em prestar essas justas homenagens aos biomédicos e às empresas do segmento do Paraná. Sabemos o quanto esses profissionais e gestores se dedicaram para ajudar a sociedade, especialmente durante a pandemia do Coronavírus. Esse reconhecimento é a prova concreta da excelência dos trabalhos dos biomédicos de nosso estado”, explica o presidente do Conselho Regional de Biomedicina do Paraná, Thiago Massuda.