Briga em bar de Santa Catarina termina com tiros e homem ferido; veja vídeo

Redação

briga santa catarina florianópolis são josé

Uma briga em um bar de São José, na Grande Florianópolis, na noite deste domingo (16) acabou com tiros para o alto e um homem ferido. Segundo o UOL, o caso aconteceu no bairro Campinas por volta das 22h45.

A briga no bar começou no camarote do estabelecimento e os seguranças colocaram os envolvidos para a rua. No entanto, a confusão com cerca de 40 pessoas continuou no espaço público.

“Alguns minutos após a briga, um cidadão sacou uma pistola que estava a princípio em seu carro e efetuou entre 17 a 20 disparos para cima”, afirmou o tenente-coronel André Rodrigo Serafin, do 7º Batalhão de Polícia Militar, ao UOL.

Depois de disparar para o alto, o homem saiu com o carro em alta velocidade. Outro envolvido na briga do bar foi espancado e teve de ser encaminhado para um hospital. A vítima sofreu lesões na cabeça, mas não corre risco de morte.

Nas redes sociais, circulam imagens da briga com um homem caído e o barulho de tiros. Ainda segundo a PM, dois envolvidos têm 22 e 27 anos e possuem passagens pela polícia.

Segundo o decreto estadual, Florianópolis está no patamar grave de Covid-19. A restrição atual permite limitação máxima de 150 pessoas nas casas noturnas, com funcionamento entre 6h e 23h.

BRIGA EM BAR RESULTA EM TIROS PARA O ALTO

Veja o vídeo feito pelo UOL sobre a confusão em São José.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764668" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]