Caminhão com botijões de gás bate e explode na BR-116

Um caminhão carregado com botijões de gás explodiu depois de colidir com uma carreta de trigo e um carro por volta das 7..

Mariana Ohde - 17 de agosto de 2016, 10:43

Um caminhão carregado com botijões de gás explodiu depois de colidir com uma carreta de trigo e um carro por volta das 7h desta quarta-feira (17). O acidente aconteceu na BR-116, em Santa Cecília, Santa Catarina.

O motorista da carreta carregada de trigo teve uma fratura no fêmur e foi levado para o hospital de Caçador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os outros dois motoristas não ficaram feridos.

O caminhão e a carreta seguiam em sentidos opostos e bateram de frente. Ainda não se sabe quem ocasionou o acidente. O motorista do caminhão conseguiu sair antes do veículo explodir.

Até as 9h, segundo a concessionária que administra a rodovia, o trânsito estava bloqueado e havia filas de 4 km no sentido norte e 3 km no sentido sul.

De acordo com a PRF, os bombeiros estavam no local até pouco antes das 9h trabalhando no esfriamento dos veículos e na limpeza das pistas.