Campanha em prol do aleitamento materno acontece na Ópera de Arame com o apoio de tricampeões da Stock Car

Redação

campanha para o aleitamento materno faz doação para bancos de leite humano com o apoio de pilotos da Stock Car

Uma campanha em prol do aleitamento materno arrecada vidros para bancos de leite humano em Curitiba e tem o apoio dos pilotos tricampeões da Stock Car Brasil, Daniel Serra e Ricardo Maurício, atualmente na equipe Eurofarma-RC. A arrecadação acontece na Ópera de Arame até a próxima quinta-feira (5), das 10 às 18 horas.

Ao levar o item para doação, será possível ganhar um boné da equipe e conhecer o carro da atual temporada, que foi adaptado ao tema da campanha e que está exposto no palco da Ópera de Arame. O objetivo é promover o tema nas pistas durante as etapas da competição que acontecem no mês de agosto na cidade.

Toda a arrecadação será entregue para a Divisão de Atenção da Saúde da Criança e do Adolescente da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, que ficará responsável pela distribuição para os bancos de leite humano.

A Stock Car tem duas etapas em Curitiba neste mês. Uma aconteceu no último final de semana e a outra se encerra no próximo domingo (8).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="780609" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]