Capela Santa Maria tem concerto hoje

Narley Resende

Uma das solistas do violinista holandês André Rieu é brasileira e se apresenta hoje em Curitiba junto da Camerata OntoArte. A soprano Carla Maffioletti faz parte do concerto com repertório inédito do diretor musical Vagner Cunha, que musicalizou os poemas de Antonio Meneghetti, frade franciscano, filósofo e artista italiano radicado no Brasil, que morreu em 2013.

O evento, que será na Capela Santa Maria, faz parte de uma turnê nacional que passa por Porto Alegre, São Paulo e Florianópolis.

Com o repertório que se apresenta atualmente, a Camerata OntoArte se apresentou na Rússia em 2015, quando fez dois concertos, um deles no icônico Museu Hermitage, em São Petersburgo. Formada por Vagner Cunha, que também o diretor musical, Michael Penna, João Campos Neto, Bianca do Prado, Luciano Dal Molim, André Carrara e Artur Elias Carneiro, a OntoArte se propõe a ser uma camerata inovadora, que faz fusões artísticas com a música popular brasileira. Gaúcha, Carla Maffioletti é também violonista clássica, compositora, arranjadora e produtora musical.

Viaja o mundo ao lado de Andre Rieu e sua Orquestra Johann Strauss desde 2002.

Na Capela Santa Maria Hoje, às 21h R$30 e R$15

(Metro Jornal Curitiba)

Previous ArticleNext Article