Ciclista atropelado por motorista embriagado na BR-277 será enterrado em São Paulo

Com BandNews CuritibaO ciclista que morreu após ser atropelado, neste sábado (8), por um motorista embriagado na BR-277 ..

Mariana Ohde - 09 de outubro de 2016, 15:04

Com BandNews Curitiba

O ciclista que morreu após ser atropelado, neste sábado (8), por um motorista embriagado na BR-277 será enterrado em São Paulo. Eduardo Antonio faleceu quando o veículo invadiu o acostamento e atingiu o grupo junto ao qual ele pedalava.

Mais quatro ciclistas foram atingidos - dois não tiveram ferimentos graves e dois tiveram ferimentos leves.

O acidente aconteceu em frente à Academia Militar do Guatupê, na pista sentido Curitiba. O motorista que atingiu o grupo fugiu, mas foi abordado pela polícia alguns quilômetros à frente. O exame do bafômetro indicou 0,5 mg/L de álcool no sangue, quantidade acima da permitida, e ele foi preso, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Além de Eduardo, Felipe Araújo - treinador do grupo -, Alexandre Deliberador, José Antônio Schamne e Henrique Adamczyk foram atingidos pelo carro. Todos estão fora de risco.

Eduardo Antonio chegou a ser levado ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. Eduardo Antonio deixa a mulher e uma filha de seis anos.