Colégio abre inscrições para bolsas de estudo de até 100%

O Colégio Santo Anjo, em Curitiba, abriu nesta quarta-feira (25) inscrições para um concurso de bolsas de estudo ofertad..

Redação - 25 de agosto de 2021, 16:13

(Foto: Divulgação/Site oficial)
(Foto: Divulgação/Site oficial)

O Colégio Santo Anjo, em Curitiba, abriu nesta quarta-feira (25) inscrições para um concurso de bolsas de estudo ofertadas pela instituição. Serão 10 vagas ofertadas para turmas de primeira, segunda e terceira séries do ensino médio 2022, com bolsas de 25, 50 e 100%.

O concurso irá verificar os conhecimentos dos candidatos, e aqueles com as maiores notas ganharão as bolsas ofertadas, oferecendo aos jovens a oportunidade de fazer parte da instituição.

O cadastro e as inscrições devem ser realizados via internet, por meio do site colegiosantoanjo.com.br/concurso-de-bolsas/, e a data limite para a inscrição é 15 de setembro, às 17 horas. As provas acontecem no sábado, dia 18, na Unidade Barigui, que fica na marginal da BR-277, número 1115. Os portões abrem às 7h30.

O Colégio Santo Anjo foi fundado no ano de 1999. As quatro unidades do colégio estão localizadas nos bairros Campina do Siqueira, Mossunguê (Ecoville) e Bigorrilho, oferecendo educação infantil, ensino fundamental e ensino médio.