Com maior média do País, Band lidera audiência em Curitiba durante debate

Redação


Os paranaenses estão mesmo interessados em política. A Grande Curitiba registrou a maior audiência do país no debate entre os candidatos à presidência da República, na noite desta quinta-feira (9), em comparação com outras capitais. Ao todo 382 mil pessoas acompanharam simultâneamente pela tela da Band Paraná o encontro entre os presidenciáveis, segundo a medição do Kantar Ibope Media. A emissora ficou na liderança isolada em Curitiba por 43 minutos, registrando 12,3 pontos de pico. Na sequência vêm os telespectadores do Distrito Federal (10,2 de pico), São Paulo (8), Rio de Janeiro (7,7), Belo Horizonte (7,3), Salvador (6,7) e Porto Alegre (6,5).

O debate entre candidatos ao governo do Paraná está marcado para a próxima quinta-feira. Os seis convidados já confirmaram presença: a governadora Cida Borghetti (PP); o ex-deputado federal Doutor Rosinha (PT); o deputado federal João Arruda (MDB); o advogado Ogier Buchi (PSL); o servidor público Professor Luiz Piva (Psol); e o deputado estadual Ratinho Junior (PSD). O debate está marcado para começar às 22h e deve durar duas horas e meia. A transmissão será feita simultaneamente pela Band TV em Curitiba, pelas rádios BandNews Fm Curitiba, Maringá e Paranaguá, pelo Paraná Portal e pelas TVs Maringá e Tarobá Cascavel e Londrina.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="544115" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]