Com recorde de inscritos, ADVB entrega prêmios de marketing hoje

Andreza Rossini


O Top de Marketing, premiação promovida pela ADVB-PR, reconhece e premia cases de sucesso do Paraná em seis categorias: Comunicação, Indústria, Serviços, Varejo, Startup e Social – empresas com projeto desenvolvido em prol da comunidade, com cunho social ou de sustentabilidade.

A entrega  dos troféus aos vencedores será realizada  nesta segunda-feira (4), no Pequeno Auditório do Teatro Positivo, em Curitiba.

Neste ano, a entidade analisou 48 cases, 25% a mais que em 2016. “É uma satisfação enorme ver a premiação tão reconhecida e celebrada pelo mercado. Recebemos cases de empresas de todo o Estado, com diferentes propostas e ações que, sem dúvida, foram um sucesso. Os números mostram que conseguimos provocar os empresários e executivos paranaenses com a nossa campanha. Foi um trabalho minucioso e árduo para nós avaliarmos e elegermos os melhores”, comenta o diretor da ADVB-PR e coordenador do evento, Roberto Herrera.

Confira a lista dos finalistas:

  • Comunicação

Banda B – Reposicionamento e Superação.

Gazeta do Povo – A Nova Gazeta do Povo.

Rede Massa – TV Guará: Como a Rede Massa implementou uma nova emissora de televisão nos Campos Gerais que e, em menos de 5 anos, virou referência em programação local, com liderança de audiência e sucesso de faturamento.

  • Indústria

FoxLux – Lançamento linha de pilhas e baterias Foxlux.

Frimesa – A carne que o mundo prefere.

Quantum – Quantum Futebol 2018.

  • Serviço

Gazeta do Povo – Gazeta do Povo e Unicred: Parceria de Sucesso.

Governo do Estado do Paraná – Aplicativo Menor Preço do Nota Paraná: Big Data a serviço do cidadão paranaense.

Universidade Positivo – Growth Hacking – expansão na recessão.

  • Social

Air Promo – Outubro Rosa Curitiba:O Som da Solidariedade.

Rádio Menina do Paraná – Festival Massa FM. A maior arrecadação de brinquedos do Paraná.

Governo do Estado do Paraná e CONSEPIR – Racismo Institucional: chega de fingir que isso é normal.

Sicredi – Crianças com brilho nos olhos: Quando o estudo se torna estimulante. Como o Programa A União Faz a Vida do Sicredi está transformando a educação, escolas, famílias e comunidades.

  • Startup

Anjuss – Reposicionamento Anjuss.

Celero – (Re)Construção de Marca.

Iguassu – Revolução no Mercado de Turismo.

  • Varejo

Herbarium – Parceria Natural Herbarium e Heel: Otimizando para crescer.

Madero – Crescimento na crise.

Paraná Clube – Cale quem Duvida.

Previous ArticleNext Article