CONPARH 2018 terá Sardenberg, Lamounier, Morrone e Pondé nos dias 24 e 25 em Curitiba

Redação e Assessoria


O XV Congresso Paranaense de Recursos Humanos (CONPARH), o maior evento de gestão de pessoas do Paraná, será nos dias 24 e 25 de setembro, na Fiep, em Curitiba/PR. O evento terá as presenças de Carlos Alberto Sardenberg, jornalista e âncora do CBN Brasil; Bolívar Lamounier, sociólogo e cientista político; Giuliana Morrone, editora de rede e apresentadora do Bom Dia Brasil; Luiz Felipe Pondé, filósofo e escritor; Mario Gazin, fundador da Móveis Gazin; Sérgio Piza, diretor de Gente e Gestão da Klabin; Sérgio Murilo Rodrigues Lemos, desembargador corregedor do TRT-PR; Claudia Malschitzky, diretora regional Paraná do Great Place to Work; Flávio Maia,líder para a América Latina da IBM Talent; Ana Paula Camargo, Diretora de Recursos Humanos na Aliança Renault Nissan. As inscrições continuam abertas, podem ser feitas no site e nos dois dias do evento.

Estes nomes se juntam a outros profissionais de diferentes áreas que irão debater o tema Em busca de novos horizontes. Para o diretor geral do XV CONPARH, Rodrigo Titon, a temática dessa edição do evento vai ao encontro das mudanças que o profissional de Recursos Humanos está passando nos últimos anos. “São alterações provocadas por reformas na legislação trabalhista, avanços tecnológicos ou empreendimentos disruptivos que tornam o papel da liderança e das equipes cada dia mais complexo. Sob um prisma macro o tema ‘Em busca de novos horizontes’ também retrata o anseio da sociedade brasileira, sobretudo em novas alternativas políticas e econômicas para o país, que amargou uma crise sem precedentes nos últimos anos”, diz. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR).

A programação do Congresso contempla os interesses dos profissionais de Recursos Humanos, com painéis sobre ODS da ONU na agenda dos Heads de RH, RH Trends, lideranças femininas, as Cooperativas e os desafios de RH, as Tecnologias e as Estratégias de RH, perspectivas Econômicas e Políticas para o Brasil, desafios e oportunidades de trabalho para a melhor idade, estratégias de RH para startups, a reforma trabalhista e o envelhecimento da força de trabalho.

Para esta edição há a possibilidade de se inscrever em apenas um dia de evento, há valores com descontos aos profissionais, professores e estudantes associados à ABRH-PR e a opção de parcelamento no cartão de crédito.  Mais informações no site e (41) 3262-4317.

Serviço – XV Congresso Paranaense de Recursos Humanos

Data: 24 e 25 de setembro

Local: Fiep – Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico

Organização: Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR)

Inscrições: www.conparh.org.br

Mais informações: (41) 3262-4317

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="553378" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]