Coronavírus: primeira morte no Rio de Janeiro é registrada

Redação

coronavírus, coronavirus, como se prevenir do coronavírus, covid-19, sars-cov-2, oms, who, organização mundial da saúde, ministério da saúde, secretaria da saúde, passaporte de imunidade, imunização

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou na manhã desta quinta-feira (19) a primeira morte por coronavírus no Estado. Era um idosa, de 63 anos, que faleceu em um hospital no sul fluminense.

Ao todo, cinco mortes pela Covid-19 foram confirmadas no Brasil: quatro em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.

1ª MORTE POR CORONAVÍRUS NO RIO DE JANEIRO TINHA COMORBIDADES

Segundo a SES-RJ, a primeira vítima fatal do coronavírus no Estado tinha diabetes e hipertensão e morreu na última segunda-feira (16).

Ainda segundo informações preliminares, a idosa pode ter contraído a Covid-19 de uma pessoa que viajou para o exterior.

EM 24 HORAS, CASOS DA COVID-19 CRESCEM 47% NO BRASIL

Em 24 horas os casos do novo coronavírus cresceram 47% e saltaram de 291 para 428 ocorrências da doença no país, segundo boletim divulgado pelo Ministério da Saúde nesta quarta-feira (18).

Além disso, no boletim, o Ministério também confirmou que são 11.278 casos suspeitos (crescimento de 27% em comparação ao último boletim), enquanto outros 1841 casos foram descartados.

CASOS NO PARANÁ

Cinco casos dos novo coronavírus (Covid-19) foram confirmados pela Prefeitura de Curitiba nesta quarta-feira (18). Já a Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná) atualizou de 12 para 14 os número de casos confirmados do novo coronavírus no Paraná.

Confira o boletim completo aqui!

Previous ArticleNext Article