Moradores de Criciúma (SC) vivem horas de terror durante assalto a bancos

Redação

Moradores de Criciúma (SC) vivem noite de terror durante assalto a bancos

Os moradores de Criciúma (SC), cidade com 217.311 habitantes, viveram horas de terror durante assalto a bancos na madrugada desta terça-feira (1º). Um grupo de bandidos fortemente armados sitiou o município para assaltar as agências bancárias.

A ação, que começou por volta das 00h, seguiu até às 3h da madrugada com tiros, barricadas com carros e trabalhadores usados como reféns. Duas pessoas ficaram feridas durante o ataque em Criciúma: um policial e um vigilante. Ambos estão hospitalizados e não correm risco de morte.

ATAQUE EM CRICIÚMA: BANDIDOS COLOCAM FOGO EM BATALHÃO DE POLÍCIA PARA ASSALTAR BANCOS

Após promover uma barricada com carros nas principais vias de acesso a Criciúma, o grupo de bandidos ateou fogo em uma batalhão da polícia militar e em um túnel que liga a cidade ao município vizinho: Tubarão.

Em seguida, em dez carros, segundo as primeiras informações, o grupo começou a atacar as agências bancárias da cidade de 235,628 km². Um grupo de trabalhadores que realizavam a manutenção da sinalização de trânsito do município foram feitos de reféns e usados para afastar um possível ataque policial.

Nas redes sociais, o prefeito da cidade, Clésio Salvaro (PSDB), pediu para as pessoas evitarem sair de casa às 1h48. Em seguida, disse para os moradores confiarem no trabalho da polícia. Por volta das 7h, o parlamentar afirmou à CNN Brasil que o esquadrão antibombas desarmavam um artefato que foi deixado próximo a um banco.

Na fuga, os bandidos deixaram cair um malote de dinheiro pelas ruas da cidade e alguns moradores recolheram as notas. Assista abaixo!

Às 7h55, a policia informou que os 10 veículos -de luxo- utilizados pelo grupo de bandidos foi localizado no município de Nova Veneza, em uma plantação de milho.

VÍDEOS ASSALTO EM CRICIÚMA

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="731775" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]