Curitiba Country Festival anuncia atrações; ingressos estão à venda

Sendo um festival que abrange todo os gêneros musicais, o Curitiba Country Festival trará grandes nomes do sertanejo e também de outros segmentos

Redação - 23 de maio de 2022, 15:47

Divulgação/Country Festival
Divulgação/Country Festival

Um dos eventos mais consagrados da música sertaneja e popular do Brasil o Curitiba Country Festival chega à 13ª edição. O tradicional evento já tem uma programação oficial. Confira abaixo os artistas que se apresentam no evento.

O festival será realizado nos dias 28 e 29 de maio, no Expotrade, centro de convenções localizado em Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC). Uma grande infraestrutura será preparada para oferecer conforto ao público e proporcionar uma experiência musical de alta qualidade. Serão mais de 30h de muita diversão e entretenimento.

CURITIBA COUNTRY FESTIVAL: PROGRAMAÇÃO

- 28 de maio

  • Palco Principal: Cabaré (Leonardo e Bruno & Marrone), Zé Felipe, Daniel, Raça Negra, Israel & Rodolffo, EME DJ
  • Palco Backstage: Luísa Sonza, EME DJ e muito mais

- 29 de maio

  • Palco Principal: Irmãos (Alexandre Pires e Seu Jorge), Maiara & Maraisa, Jorge & Mateus, Wesley Safadão e Munhoz & Mariano
  • Palco Backstage: Yasmin Santos e muito mais

Consolidando a ideia de ser um festival que abrange todo os gêneros musicais, o Curitiba Country Festival trará grandes nomes do sertanejo e também de outros segmentos no line-up.

A venda de ingressos começou neste domingo (22), pelo site uhuu.com e pontos autorizados.

O Curitiba Country Festival é mais uma realização da Opus Entretenimento, em parceria com AME e Like Entretenimento.

O evento conta com diversos espaços: área vip, camarote, backstage e Onstage. No backstage, terão shows nacionais de Luísa Sonza, EME DJ e Yasmin Santos. 

A grande novidade fica por conta do setor superexclusivo On Stage, com vista em cima do palco, open bar, jantares temáticos e visão panorâmica de todo o evento.

O local, totalmente adaptado e com infraestrutura completa para receber grandes eventos com banheiros, guarda volumes, stands de lojas diversas - inclusive com merchandising, bares, área de alimentação com opções diversificadas de bebidas e comida. 

Além de contar sempre com público fiel, eclético e uma excelente opção de entretenimento, vale a pena lembrar que o festival também movimenta vários setores da economia na região, criando postos de trabalho direta ou indiretamente na hotelaria, comércio, gastronomia e prestação de serviços de transporte durante todo o final de semana.

Realizado desde 2007, o Curitiba Country Festival tem o importante papel de fomentar e enaltecer a cultura sertaneja na região. Por conta da pandemia do novo coronavírus Covid-19, o evento não foi realizado nos últimos três anos.