Geral Patrocinado
Compartilhar

Curso on-line e gratuito de programação abre vagas para desenvolvedores

Vagas disponibilizadas são oferecidas pela empresa Raízen em parceria com a Gama Academy

Conteúdo patrocinado - 20 de julho de 2022, 17:23

Adobe Stock/Educa Mais Brasil
Adobe Stock/Educa Mais Brasil

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito e on-line para desenvolvedores oferecido pela Raízen, uma das maiores produtoras de cana de açúcar e etanol do mundo. Através do Raízen Tech Experience, um programa de aceleração de carreiras, serão selecionados 45 participantes para atuarem como desenvolvedores juniores.

A oportunidade, realizada em parceria com a Gama Academy, pretende selecionar e treinar os melhores participantes para compor os times da Raízen. Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 5 de agosto.

O processo de seleção inclui inscrição, teste de fit cultural e técnico e triagem. Para as pessoas aprovadas, a previsão é que o treinamento seja realizado diariamente de 23 de agosto a 4 de outubro, no turno da noite.

Como pré-requisito para participar do programa é necessário conhecimento básico em redes, arquitetura de tecnologia, monitoramento SRE e segurança. Contudo, não há limites geográficos e de idade. O foco da empresa é encontrar profissionais que gostem de desafios e sejam comprometidos com o autodesenvolvimento.

O treinamento terá dinâmicas individuais e em grupo, além de mentorias e práticas de resolução dos desafios propostos. Durante as aulas serão abordados temas como metodologia ágil, sistema de gerenciamento de banco de dados (MySQL), computação em nuvem, softwares APM (Application Performance Monitoring), infraestrutura como código (IaC) e assuntos correlatos.

Após a realização do curso gratuito será entregue certificado de conclusão para as pessoas que alcançarem desempenho satisfatório nas atividades e tiverem no mínimo 75% de presença nas aulas. As oportunidades disponíveis fazem parte da estratégia da empresa de inserir cada vez mais incrementos tecnológicos em seus processos operacionais, sempre impulsionando novas soluções, métodos e ferramentas para as demandas do negócio.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil