
SUS tem até 30 dias para liberar exames para pacientes com suspeita de câncer
Heloisa Cristaldo – Repórter da Agência Brasil
18 de outubro de 2019, 11:34
O Corpo de Bombeiros encontrou neste sábado (19) o corpo da nona vítima do desabamento do edifício Andrea, em Fortaleza...
Redação - 19 de outubro de 2019, 23:33
O Corpo de Bombeiros encontrou neste sábado (19) o corpo da nona vítima do desabamento do edifício Andrea, em Fortaleza. O prédio caiu na última quinta-feira (15). No final da tarde, as equipes retiraram dos escombros o corpo da síndica do prédio. Maria das Graças Rodrigues tinha 53 anos e era a última pessoa que estava desaparecida. Por isso, as buscas foram encerradas.
De acordo com o comandante da operação de resgate, Edurado Holanda, sete pessoas foram resgatadas com vida durante os trabalhos das equipes salvamento. Ao encerrarem os trabalhos, os soldados prestaram uma homenagem às vítimas do desabamento.
Também foram vítimas do desabamento: Vicente de Paulo Menezes, de 86 anos, Rosane Marques de Menezes, de 56 anos; Frederick Santana dos Santos, de 30 anos; Izaura Marques Menezes, de 81 anos; Antônio Gildásio Holanda Silveira, de 60 anos; Nayara Pinho Silveira, 31 anos, e Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos.
O Edifício Andrea desabou por volta das 10h30 de terça-feira (15). Informações ainda em investigação indicam que o imóvel vinha passando por obras. O Corpo de Bombeiros trabalhou com o apoio da Defesa Civil e voluntários.
* Com informações da Agência Brasil