Detran credencia novo banco para pagamento de taxas e multas

Andreza Rossini


O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) credenciou o banco Santander para o pagamento de taxas e guias. A partir de agora, os usuários poderão pagar na entidade financeira multas e taxas.

“Temos investido muito em tecnologia para facilitar a vida do usuário. Hoje, os serviços podem ser realizados pela internet, terminal de autoatendimento, aplicativo para IOS e Android ou pessoalmente em uma de nossas unidades. Credenciar mais uma instituição financeira que preza a mesma qualidade de atendimento, com certeza, torna muito mais flexível a rotina do cidadão na hora de quitar seus débitos”, explica o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

“Assim como o Detran, nós somos um banco muito focado em tecnologia, a expectativa dessa parceria é muito boa. Pois, juntos vamos conseguir alcançar o objetivo em comum que é proporcionar ao usuário deste Departamento, que também são nossos clientes, um atendimento cada vez melhor”, compartilha o gerente comercial de governos&instituições, Erikson Tesolini Viana.

Credenciados

Além do Santander, o Detran é credenciado aos bancos Sicredi, Banco do Brasil, Rendimento e Cooperativo do Brasil.

Previous ArticleNext Article