Dia de São Francisco de Assis é comemorado com bênção de animais em Curtiba

Mariana Ohde


Nesta terça-feira (4) é comemorado o Dia de São Francisco de Assis, patrono dos animais e do meio ambiente. Em comemoração, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) promove a Bênção dos Animais de Estimação.

Das 10h às 15h, padres da paróquia da universidade estarão abençoando os bichinhos no pátio que fica em frente à capela. Além disso, os visitantes receberão orientações sobre a alimentação e saúde dos pets, incluindo obesidade canina e felina e profilaxia dentária.

Para participar, é preciso levar os animais com coleiras e focinheiras, quando necessário. Os organizadores também pedem que os participantes levem sacos plásticos para recolher as fezes dos animais. Recomenda-se, ainda, que, após a bênção e atendimento, os pets sejam levados para casa, ambiente com o qual eles têm familiaridade e podem relaxar após o passeio. Não será permitida a entrada dos animais nos prédios administrativos da universidade.

Bênção dos Animais de Estimação

Data: terça-feira (4)
Horário: das 10 às 15h
Local: pátio em frente à capela Jesus Mestre
Câmpus Curitiba da PUCPR.
Rua Imaculada Conceição, n º 1155
O estacionamento é pago.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="389208" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]