Empreendedores podem participar de três capacitações nesta semana

Nesta primeira semana do mês de agosto, os empreendedores de Curitiba podem participar de três diferentes programas de c..

Redação - 02 de agosto de 2021, 11:16

(Foto: Agência Curitiba/Site oficial)
(Foto: Agência Curitiba/Site oficial)

Nesta primeira semana do mês de agosto, os empreendedores de Curitiba podem participar de três diferentes programas de capacitações. Confira quais são os programas, que serão gratuitos e organizados pela Agência Curitiba.

A aceleradora Condor Connect pretende criar em Curitiba o maior centro de inovação supermercadista do Sul do país. Os planos do hub varejista da capital serão contados, nesta terça (3), às 18h30, durante a edição de agosto do Talk Vale do Pinhão, evento mensal on-line que traz cases de sucesso curitibanos.

Durante bate-papo com Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, Kauana Yrina, CEO da Aceleradora Condor Connect, vai explicar como funciona o hub e que soluções o segmento busca para tornar o varejo supermercadista ainda mais relevante para os consumidores.  Atualmente, a Condor Connect apoia 20 startups que estão desenvolvendo soluções tecnológicas e inovadoras.

A live terá transmissão pelo Instagram do Vale do Pinhão (@valepinhaocuritiba).

Na quarta-feira (4), às 14 horas, ocorre a oficina "Boas Práticas de Manipulação de Alimentos" com a consultora do Sebrae/PR, Luana de Assis. Durante o curso, o empreendedor será orientado sobre todos os cuidados desde a produção até a entrega do alimento ao cliente. A participação na oficina garante a emissão do certificado de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, exigido pela Vigilância Sanitária de Curitiba. O curso terá transmissão pela plataforma Microsoft Teams.

O novo consumidor e as tendências que estão transformando o marketing serão discutidos na palestra de quinta-feira (5), a partir das 14 horas. A live terá participação de Gislayne Muraro, fundadora da empresa Marketing Facilitado; e de Carol Popp, CEO da Popp Media Hub, que irão compartilhar estratégias e tendências de consumo no pós-pandemia. O bate-papo poderá ser acompanhado pela plataforma Microsoft Teams.