Especialista afirma que ETs estão na terra e querem repovoar o planeta

O professor e cientista Ph.D norte-americano David Jacobs, que estuda casos de abdução e é autoridade mundial no assunto..

Andreza Rossini - 15 de fevereiro de 2017, 14:19

O professor e cientista Ph.D norte-americano David Jacobs, que estuda casos de abdução e é autoridade mundial no assunto, vai realizar uma palestra em Curitiba neste fim de semana, para falar sobre supostos casos de raptos de seres humanos por ETs.

O especialista estudou 1.400 casos de abdução e afirma que o propósito dos extraterrestres é gerar uma raça de seres híbridos, meio ET e meio humano, para repovoar o planeta Terra.

De acordo com os estudiosos, os casos de raptos de seres humanos por ETs, conhecidos na ufologia como abduções, não são coisa nova. Embora tais casos teriam sido descobertos pelos ufologistas há algumas décadas, os especialistas acreditam que eles vêm ocorrendo há milênios.

David Jacobs afirma que há um grupo de raças que trabalham em conjunto sequestrando seres humanos para extraírem seus materiais genéticos.

Estudiosos da Teoria dos Antigos Astronautas se juntaram aos pesquisadores das abduções e afirmam que já são milhares os casos e milhões de pessoas abduzidas na história do planeta. Eles alertam que: para cada 100 casos, apenas entre 3 e 5 viriam à tona para que pudessem ser pesquisados. O motivo seria que os ETs,  abdutores, bloqueiam a memória de seus abduzidos para que não se lembrem do que lhes ocorreu. Mas existiriam casos em que o procedimento não daria certo.

Evento de Ufologia

A apresentação faz parte de um evento organizado pela Revista UFO. O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia acontece simultaneamente ao III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná entre os dias 17 e 19 de março, no hotel Lizon em Curitiba.

Das 300 vagas disponibilizadas, 200 já foram reservadas , restando apenas 100 para os interessados. O evento é aberto para a população, sendo necessário fazer inscrição através do site. Participam 12  conferencistas brasileiros e também o norte-americano , Ph.D., autoridade mundial no estudo das abduções. Seu livro "Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade" será lançado pela Biblioteca UFO durante o evento, assim como o livro "Guia da Tipologia dos UFOs", de Thiago L. Ticchetti.

Um dos destaques brasileiros será o coeditor da Revista UFO Marco Antonio Petit, com a conferência "A Verdade Sobre os Visitantes Extraterrestres Já Pode Ser Revelada ao Mundo?" Petit irá abordar as implicações decorrentes da divulgação em escala mundial e oficial da milenar presença alienígena na Terra.

Fiori Antonio Tasca, advogado e consultor da Revista UFO, terá como tema "Da Exopolítica Ao Exodireito: Um Novo Conceito Para Se Aplicar Aos Extraterrestres". Tasca irá discutir os postulados básicos da Exopolítica e a possibilidade de criação de um ordenamento jurídico positivo vigente entre as civilizações cósmicas.