Especialistas discutem os efeitos da Lava Jato no Brasil

 Os efeitos da Operação Lava Jato, os desafios do atual cenário econômico e as perspectivas para a reorganiz..

Jordana Martinez - 23 de agosto de 2016, 18:03

 

Os efeitos da Operação Lava Jato, os desafios do atual cenário econômico e as perspectivas para a reorganização do mercado de infraestrutura no Brasil estão entre os assuntos que serão discutidos no encontro que a Lide Paraná promove nesta quarta-feira (24/8), em Curitiba.

O encontro reúne especialistas em várias áreas, como o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, âncora do programa CBN Brasil, comentarista do Jornal da Globo (TV Globo) e colunista dos jornais O Globo e O Estado de S. Paulo; o advogado Fernando Vernalha Guimarães, sócio do VG&P Advogados, especialista em contratação pública; o economista Roberto Giannetti da Fonseca, presidente da Lide Infraestrutura; e José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Lide - Idealizada e presidida pelo empresário João Dória Jr. a Lide é uma associação de empresários criada em 1992 para fortalecer o relacionamento de seus integrantes e para promover os princípios éticos da governança corporativa. Conta hoje com mais de 1.700 empresas filiadas que, juntas, representam mais de 53% do PIB privado brasileiro. Além da matriz paulista e das filiais em estados de maior expressão econômica, o grupo também está presente em outros países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Israel, Marrocos, Moçambique, Portugal e Uruguai.

Data: 24/8 (quarta-feira)

Horário: das 18h30 às 22h30

Local: Castelo do Batel

Endereço: Avenida do Batel, 1.323 | Curitiba – PR