Estudante da UFPR morre em treino de futebol no Politécnico

Narley Resende


Um estudante do terceiro ano do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Paraná (UFPR) morreu na manhã deste sábado (11), durante um treino de futebol, na instituição.

Victor Romano Pereira Lourenço, de 20 anos, teve uma parada cardíaca enquanto jogava no Centro de Educação Física, no Capus Politécnico da UFPR, em Curitiba.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas tentaram reanimar o jovem, mas sem sucesso.

Em nota, a UFPR lamentou a morte do estudante. “A UFPR lamenta profundamente a morte do estudante do 3º ano de Engenharia Elétrica Victor Romano Lourenço, de 20 anos. Ele sofreu um ataque cardíaco na manhã deste sábado (11), durante um treino de futebol no Centro de Educação Física, no Politécnico. Todas as providências para a reanimação foram tomadas, infelizmente sem sucesso. Os mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares”, diz a nota da UFPR.

Nas redes sociais, amigos e familiares também lamentam a morte do jovem de apenas 20 anos. Victor tinha uma namorada.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="418601" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]