Evento discute tecnologias israelenses e soluções inovadores a favor da saúde

Nesta quinta-feira (17), a BRIL Chamber (Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria) promove o evento "Healt Tech - as..

Redação - 15 de junho de 2021, 09:55

Divulgação
Divulgação

Nesta quinta-feira (17), a BRIL Chamber (Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria) promove o evento "Healt Tech - as tecnologias israelenses a favor da saúde", que tem objetivo de mostrar soluções inovadoras.

"Considerando que as ciências da vida sozinhas representam cerca de 50% da pesquisa científica em Israel, o país tornou-se um polo de inovação médica e de saúde, com um mercado de tecnologia de saúde avaliado em US $ 6,2 bilhões, de acordo com a U.S. International Trade Association."

No evento, a BRIL Chamber apresenta duas dessas tecnologias que se destacaram:

  • Ummanu Health, que traz tecnologia e know-how para impulsionar os fluxos de trabalho de assistência médica online;
  • Genefron Ltd, que é especializada no desenvolvimento e fabricação de aplicações de diagnóstico complementar, in vitro, personalizadas e de última geração, em doenças infecciosas virais agudas e autoimunes;

O evento acontece através do YouTube e as inscrições são gratuitas. Quem tiver interesse, pode acessar o evento no site Sympla (clique aqui) e, em seguida, se cadastrar na plataforma.

A Câmara Brasil Israel é uma entidade sem fins lucrativos e de utilidade pública, que atua há 60 anos na promoção das relações econômicas e comerciais entre Brasil e Israel.