Evento que discute a cannabis para fins medicinais começa nesta quarta (9)

Redação

Cannabis Affair

O evento ‘Cannabis Affair’ acontece nesta quarta (9) e quinta-feira (10). Voltado às pessoas que queiram conhecer os tratamentos medicinais em curso com a planta, o público poderá acompanhar palestras, workshops, debates e painéis com especialistas de diversas áreas do conhecimento.

Entre os participantes do evento, estão confirmadas as presenças da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmen Lúcia; o ator e escritor Gregório Duvivier; o jornalista Bruno Torturra, um dos criadores da Midia NINJA; a ativista Petra Ferreira; o neurocientista Sidarta Ribeiro; a empreeendedora social e fundadora do Instituto Humanitas360, Patricia Vilela e os músicos Bnegão, Rael e Fiotti.

Ao decorrer do evento, que será on-line, serão mostradas as principais aplicações medicinais e os distúrbios e as doenças que podem ser tratadas. As inscrições são realizadas no site cannabisaffair.com.br e o valor é de R$ 100,00 para participar do ‘Cannabis Affair’.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769208" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]