Explosão em condomínio de prédios deixa feridos em Jundiaí (SP)

Redação

explosão, apartamento, condomínio, jundiaí

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após uma explosão em um condomínio de prédios em Jundiaí, no interior de São Paulo. O caso foi registrado nesta terça-feira (9).

De acordo com as informações da Defesa Civil, a explosão aconteceu dentro de um apartamento no segundo andar do condomínio.

Uma fumaça preta foi vista saindo da janela, indicando o apartamento mais atingido. Todos os moradores foram evacuados.

Equipes do Corpo de Bombeiros prestam atendimento no local. Segundo informações preliminares, pelo menos duas pessoas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital São Vicente, em Jundiaí.

As causas da explosão no condomínio de prédios ainda não foram explicadas. Equipes de perícia da Polícia Civil devem abrir um inquérito para acompanhar o caso.

Em 2019, no bairro Água Verde, em Curitiba, a explosão em um apartamento matou uma criança de 11 anos e deixou três pessoas feridas, com graves queimaduras. Os responsáveis foram indiciados por homicídio.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802267" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]