Paraná Banco na Black Friday com taxas especiais

Pedro Ribeiro

black fraiday do Paraná Banco

Em novembro, a abertura de contas no Paraná Banco é online e isenta de tarifas

O mês de novembro, quando acontece o já tradicional também na Brasil “Black Friday”,  é bastante aguardado por milhares de consumidores que buscam oportunidades de ofertas para compra de televisões,  móveis, celulares e diversos itens de consumo, dado que esta data já está bastante conhecida do consumidor brasileiro.

Nascida nos Estados Unidos a Black Friday, foi concebida para impulsionar as vendas de fim de ano, sempre na sexta-feira seguinte ao dia de Ação de Graças americano. Poucos sabem, mas o termo Black traz algum significado do grande crash da Bolsa de Valores de Nova Iorque quando as ações das empresas ficaram muitíssimo baratas.

LIQUIDEZ DIÁRIA

O Paraná Banco Investimentos também participará do Black Friday e estará com taxas especiais aos poupadores e investidores que abrirem suas contas e fizerem seus investimentos durante o mês de novembro. As principais ofertas são para o CDB com Liquidez diária com taxa de 105% do CDI e o CDB Flex, que tem liquidez após 180 dias com taxas de 108% CDI.

“ Estas taxas são excepcionais, principalmente quando comparadas à caderneta de poupança”, diz o diretor de Investimentos do Paraná Banco, André Malucelli. Ele explica que os interessados podem baixar o APP do Paraná Banco Investimentos ou ligar direto no banco e falar com um dos seus especialistas no fone (41) 3351-9468. A abertura de conta é toda online e a conta é isenta de tarifas .

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal