Incêndio mata família de quatro pessoas no oeste de Santa Catarina

Uma família, com​ casal e seus dois filhos, morreu em um incêndio, no início da manhã deste sábado (8) na cidade de São ..

Redação - 08 de maio de 2021, 09:16

Corpo de Bombeiros de Santa Catarina
Corpo de Bombeiros de Santa Catarina

Uma família, com​ casal e seus dois filhos, morreu em um incêndio, no início da manhã deste sábado (8) na cidade de São Domingos, no oeste de Santa Catarina, na divisa com o Paraná.

Segundo informações iniciais da repórter Keli Camiloti da rádio Clube FM, da própria cidade, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência de incêndio. Mas quando chegou no local para iniciar o combate ao fogo, a equipe percebeu que a família havia morrido carbonizada no interior da casa.

A emissora informou que o casal  - o homem de 34 anos e a mulher de 31 anos - um menino de 11 e uma menina de 10 anos foram encontrados carbonizados em meio aos escombros.

Equipes da policia militar, civil e do IGP foram acionados para atender a ocorrência.

 

Além de incêndio, semana teve outra tragédia no oeste de Santa Catarina

 

A morte dessa família foi a segunda tragédia na região oeste de Santa Catarina em menos de uma semana. Na terça-feira (4), em Saudades, um jovem de 18 anos armado com uma espada samurai atacou uma creche e deixou três crianças, uma professora e uma auxiliar mortas. O joverm tentou se matar em seguida, mas foi contido por pessoas que atenderam aos pedidos de ajuda vindos do interior da creche.

 

Leia também: “Não defendo crimes, defendo pessoas”, diz advogada de Monique Medeiros