Incêndio em estação de trem de Paris assusta; veja vídeos

Redação

paris metrô incêndio estação

Um incêndio de grandes proporções na estação de trem Gare de Lyon, em Paris, foi causado por causa de um protesto na tarde desta sexta-feira (28). Em vídeos nas redes sociais, a quantidade de fogo e fumaça ao lado de uma torre impressiona. Por enquanto não há informações de feridos ou mortos.

As pessoas que estavam na estação foram evacuadas pela polícia. Contudo, o Corpo de Bombeiros tenta ultrapassar os manifestantes para controlar as chamas.

De acordo com o jornal Le Parisien, o incêndio faz parte dos atos de um processo contra o show de Fally Ipupa, cantor do Congo. A presença do rapper revolta um grupo de judeus que são contrários a artistas próximos ao atual presidente do Congo, Joseph Kabila, e seu sucessor Félix Tshisekedi.

Em 2017, um show de Fally Ipupa foi cancelado pela prefeitura de Paris por “riscos à ordem pública”. Por enquanto, não há qualquer indício que o show de Fally Ipupa seja cancelado. Inclusive, a AccordHotels Arena, palco do show de Fally Ipupa, diz que “nenhuma mochila será permitida no recinto por razões de segurança”.

VEJA VÍDEOS DO INCÊNDIO NA ESTAÇÃO DE PARIS

Previous ArticleNext Article