Inscrições abertas para o 11º ciclo de aceleração de startups

Redação

Inscrições abertas para o 11º ciclo de aceleração de startups

A Oxigênio Aceleradora, que integra o Grupo Porto Seguro, abriu inscrições para o 11° ciclo de aceleração de startups. O programa tem duração de quatro meses, com foco na conexão com startups em estágio de tração e serão selecionadas até 10 empresas para participarem do projeto.

Não há necessidade de investimento financeiro em troca de participação societária. As startups escolhidas vão ter possibilidade de crescimento, ampliação da rede de contatos e apadrinhamento com lideranças do mercado em que atuam.

“Nós iniciamos esse 11° ciclo com mais de 75 projetos criados. A Porto Seguro se posiciona como umas das corporações pioneiras nessa frente de inovação, dentro e fora da empresa, tendo hoje um processo muito mais sólido e estruturado”, explica Mauricio Martinez, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Porto Seguro e Oxigênio Aceleradora.

O programa tem como foco soluções que possam gerar valor nos mercados em que a Porto Seguro atua, como seguros, saúde e serviços residenciais. Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site oxigenioaceleradora.com.br.

Previous ArticleNext Article