Instituição de ensino abre inscrições para bolsas de estudo em cursos técnicos

Redação

inscrições abertas bolsas TECPUC

O TECPUC, localizado no câmpus de Curitiba da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), abriu inscrições para bolsas sociais de estudo para cursos técnicos com início em fevereiro de 2022. Ao todo, são 57 bolsas integrais para nove cursos diferentes, além de quatro disponíveis para o ensino médio integrado.

As vagas estão disponíveis para os cursos de: administração, enfermagem, informática para internet, mecânica, mecatrônica, química, radiologia, recursos humanos e segurança do trabalho.

Para se candidatar aos cursos técnicos, os interessados devem ter Ensino Médio completo ou estarem cursando em 2021 a terceira série do Ensino Médio. Já para se candidatar aos cursos de nível médio, os interessados devem estar cursando em 2021 o 9º ano do Ensino Fundamental. 

Os candidatos precisam comprovar renda familiar per capita que não ultrapasse R$1.650,00 (um salário-mínimo e meio). As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de setembro no site tecpuc.com.br. A entrega da documentação para análise socioeconômica deve ser realizada pelo e-mail até o dia 17 de setembro. O resultado será informado aos candidatos no dia 16 de novembro de 2021, a partir das 15 horas.  

No ato da inscrição on-line, o candidato precisa responder a um formulário com seus dados pessoais, indicar somente um curso e ter e-mail válido para envio das informações do processo. Mais informações estão disponíveis nos editais disponibilizados no site da instituição.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="786870" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]