Jornalista Mauri König lança livro com bastidores e coletânea de reportagens

Narley Resende


O jornalista e professor paranaense Mauri König lança neste sábado (21) seu novo livro, “Nos Bastidores do Mundo Invisível”, uma publicação que contempla a sua trajetória profissional.

Em seu terceiro livro, o escritor reúne 18 reportagens que foram publicadas em grandes veículos de comunicação do Brasil entre 2000 e 2016, acompanhadas de narrativas sobre os bastidores da produção jornalística.

Dono de 38 premiações e 27 anos de carreira, em “Nos Bastidores do Mundo Invisível” Mauri König apresenta textos que explicam todo o processo de produção da sua profissão, incluindo planejamentos, negociações, repercussões, desafios e detalhes do seu trabalho.

Servindo como um guia para estudantes e profissionais do jornalismo, a coletânea busca expressar o papel fundamental dessa profissão diante do interesse público, com reportagens sobre corrupção, direitos humanos, crimes e grandes personagens.

O lançamento do livro acontece amanhã às 19h no Solar do Rosário, com entrada franca e venda da obra por R$65,00.

[insertmedia id=”EYdfCyNo4vg”]

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="461826" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]