
Quina de São João sorteia prêmio de R$ 200 milhões no concurso 5590
Redação
26 de junho de 2021, 19:20
De acordo com Ronaldo Caiado, governador de Goiás, Lázaro Barbosa foi preso, após 20 dias de buscas, nesta segunda-feira..
Redação - 28 de junho de 2021, 09:51
De acordo com Ronaldo Caiado, governador de Goiás, Lázaro Barbosa foi preso, após 20 dias de buscas, nesta segunda-feira (28). Ele é investigado por matar uma família em Ceilândia (DF) e por outros sete crimes.
"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa", afirmou Caiado. As circunstâncias do momento da prisão e imagens não foram divulgadas até o fechamento da matéria.
Conforme informações do UOL, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de Goiás disse que o homem, de 32 anos, deve ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para realizar o exame de corpo de delito. Em seguida, ele será levado para um presídio de Aparecida de Goiânia.
Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido pic.twitter.com/pIwYWT7iYW
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) June 28, 2021