Evolução e o futuro do mercado de plataformas de streaming é tema de debate em live

Redação

enem 2019, enem, exame nacional do ensino médio, podcasts, streaming, maratona, estudos, preparação, estudantes, candidatos, educa mais brasil

A evolução e o futuro do mercado de plataformas de streaming é tema de debate em uma live que vai acontecer na próxima quinta-feira (20). Nomes considerados grandes do setor audiovisual serão os participantes do evento, previsto para iniciar às 18 horas.

O debate será mediado por Jake Neto, vice-presidente de vendas e licenciamentos globais da BKS, empresa de dublagem e legendas de filmes. Estarão reunidos Mauro Garcia, presidente da Brasil Audiovisual Independente, Edu Hentschel, co-fundador da rede social SuperCinema, e Carol Olival, diretora de divulgação da Full Sail, universidade americana com representação no Brasil e foco em cursos superiores para o mercado criativo.

O encontro é organizado pela Mixme, plataforma que oferece o maior guia de filmes e séries on demand do país e que nasceu de uma joint venture entre a agência americana de inovação e tecnologia Hooku e a Use Mais Brasil. O debate inaugura o projeto Studio Mixme, que ao longo do ano promoverá outras lives para discutir o setor audiovisual.

No Brasil, 63% do tempo que o público passa em frente à televisão é investido em plataformas de streaming, segundo a pesquisa CTV na América Latina: O Futuro Adiante, realizada pela Harris Interactive. O estudo ainda revela que 85% dos espectadores latino-americanos trocam a TV aberta pelas plataformas de streaming, onde podem escolher o quê e quando assistir.

Serviço: live com debate sobre evolução e o futuro de plataformas de streaming

Data: quinta-feira, 20 de maio de 2021

Horário: 18 horas

Inscrições: studiomixme.com

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764927" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]