Apenas 12,1% admitem que enviam nudes, aponta Paraná Pesquisas

Redação


Você já mandou nudes? Uma pesquisa publicada nesta quarta-feira (26) mostra que o brasileiro não admite que envia conteúdo com nudez aos seus parceiros e parceiras.

O levantamento do Paraná Pesquisas ouviu 2.174 pessoas com mais de 16 anos em 180 municípios em 26 Estados e no Distrito Federal entre os dias 14 e 18 de junho.

Quando questionados se já mandaram conteúdo de nudez explícita para alguém 79,3% dos entrevistados disseram que não e 12,1% admitiram a prática. Já quando questionados se já receberam conteúdo adulto da pessoa com quem se relacionam 25,4% disseram que sim, 65,6% que não e 9% não opinaram. Os dados apontam que parte dos entrevistados não admite a prática do sexting, neologismo que designa conversa de conteúdo sexual em aplicativos de mensagens.

A pesquisa vai além e perguntou como a prática de enviar e receber nudes é vista e 66,6% avaliou de forma negativa, 13,9% positiva e 19,5% não opinaram.

LEIA TAMBÉM:

Crimes virtuais contra mulher têm crescimento de 1.640%
Ministro nega liberdade a jovem que extorquia mulheres com fotos íntimas na internet
Hacker que vazou fotos íntimas da atriz Jennifer Lawrence é condenado a oito meses de prisão

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="634518" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]