Manifestação debaixo de chuva em Curitiba pede ‘Fora Temer’ e ‘Diretas Já’

Narley Resende


Uma manifestação debaixo de chuva em Curitiba, com os motes “Fora Temer” e “Diretas Já”, reuniu na tarde deste domingo (21) cerca de 500 pessoas, segundo organizadores, e 250, segundo a Polícia Militar. O protesto terminou por volta das 16h sem ocorrências.

A concentração começou às 14h na Praça Santos Andrade, em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná, no Centro de Curitiba.

Os manifestantes saíram passeata pela Rua João Negrão, passando pela Avenida Visconde Guarapuava, até chegar à Câmara Municipal, onde servidores municipais estão acampados em protesto contra o pacote de medidas do prefeito Rafael Greca (PMN).

Depois de alguns discursos de líderes sindicais ligados à Central Única dos Trabalhadores (CUT) em defesa da renúncia de Michel Temer da Presidência da República e eleições diretas imediatas, o ato foi encerrado. Outras manifestações também estavam marcadas, mas não reuniram número significativo de participantes.

As mobilizações desta semana foram marcadas assim que foi revelado conteúdo de gravação acrescentada à delação premiada do sócio da JBS, Joesley da Silva, em que o presidente aparece dando aval para a estratégia da empresa de pagar propina mensal ao ex-deputado Eduardo Cunha para evitar uma delação, entre outras acusações.

[insertmedia id=”McmjGf3vfmI”]

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="432609" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]