Maringá faz último jogo do ano em casa pela Superliga

Fernando Garcel


Leonardo Filho | Metro Jornal Maringá

O Copel Telecom Maringá faz hoje o último jogo do ano em casa pela Superliga Nacional de Vôlei. A partida será às 19h30, no giná- sio de esportes Chico Neto, contra o Canoas (RS). Depois dessa partida, a equipe maringaense segue para quatro confrontos fora de casa e só retorna no dia 14 de janeiro para enfrentar o Taubaté (SP), no returno da competição.

Os ingressos para assistir o jogo de hoje custam R$ 23. Levando um quilo de alimento, o ingresso custa R$ 13. Crianças até 11 anos não pagam.

Até agora, o time não venceu em casa. Na última rodada, Maringá perdeu para o São Bernardo por 3 sets a 1. A única vitória foi contra o Caramuru, em Castro. Por conta dessa campanha, o time é o penúltimo colocado no campeonato.

Para a partida de hoje, a baixa confirmada no elenco é do oposto Leozão, que sofreu uma lesão grave na mão no último jogo e fica fora da equipe por tempo indeterminado.

Por outro lado, o time pode contar com o retorno do levantador Ricardinho, que durante esta semana participou de alguns treinos. O atleta se recupera de uma lesão que sofreu na panturrilha durante a terceira rodada da Superliga.

Canoas também não vive uma boa fase. A equipe é a 9ª colocada na Superliga e soma seis pontos. Também tem apenas uma vitória no campeonato, justamente diante do Castro por 3 sets a 1 na última rodada. A diferença em pontos para o Maringá se dá pelo número de sets a mais que o time gaúcho conquistou. Esse é um dos critérios de desempate para a Superliga.

Os dois times se enfrentaram na pré temporada em um torneio quadrangular em Maringá e o Copel Telecom levou a melhor, ao vencer a competição.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="401978" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]