Meia tonelada de maconha é apreendida e traficante é preso em banheiro de hotel no interior do Paraná

BandNews FM Curitiba


Mais de meia tonelada de maconha foram apreendidas na noite de ontem (23) em Cantagalo, na região centro-sul do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a apreensão aconteceu após os policiais avistarem um carro estacionado em frente a um hotel, às margens da BR-277, com vários fardos de maconha sobre os bancos e no porta-malas.

Segundo a PRF, o motorista, de 29 anos, tentou se esconder no banheiro do hotel, mas acabou preso em flagrante. Aos policiais, ele disse que pegou a droga em Cascavel e pretendia levá-la até Curitiba. A maconha estava sendo carregada em 897 tabletes. Ainda de acordo com os policiais, o veículo estava com placas clonadas e já havia sido roubado no último dia 25 de março, em Hortolândia (SP).

Dentro dele havia ainda um aparelho ilegal de radiocomunicação. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Laranjeiras do Sul, na mesma região.

Previous ArticleNext Article
em 20 minutos tudo pode mudar
[post_explorer post_id="624360" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]