Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, vem a Curitiba

Narley Resende


Nos dias 2 e 3 de setembro, o evento Geek City, em Curitiba, recebe Millie Bobby Brown, a Eleven, de Stranger Things. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (21) pela agência Seven Entretenimento.

A atriz vem ao Brasil pela primeira vez para falar sobre a série, que volta com tudo para a segunda temporada no dia 27 de outubro.

Além do painel no Geek City, ela fará fotos e dará autógrafos aos fãs.  Millie deve participar de uma conferência no dia 3. O Geek City acontecerá do dia 1 a 3 de setembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba, com um público esperado de 30 mil apaixonados por tecnologia e cultura pop. Os preços dos ingressos variam de R$ 45 a R$ 90 e estão à venda no Disk Ingressos.

Millie Bobby Brown. Reprodução / Facebook
Millie Bobby Brown. Reprodução / Facebook

Millie Bobby Brown

A jovem atriz nasceu na Espanha, em 2004, e é filha de pais ingleses. Em 2011, mudou-se com a família para a Flórida, nos Estados Unidos, e passou a fazer aulas de atuação. Na época, foi descoberta por um caça-talentos de Hollywood.

Sua estreia aconteceu na série “Era uma vez no País das Maravilhas” (2013). No ano seguinte, atuou em oito episódios da série “Intruders”. Também fez participações em “NCIS” (2014), “Mondern Family” (2015) e “Grey’s Anatomy” (2015).

Stranger Things

Seu principal trabalho até aqui é “Stranger Things”, da Netflix, que teve a primeira temporada lançada em 15 de julho de 2016, com oito episódios. A série juvenil é conhecida por reviver os anos 1980. A segunda temporada vai ser lançada em 27 de outubro.

Divulgação
Divulgação

 

Previous ArticleNext Article