Movimento nas lotéricas aumenta para Mega da Virada

Redação


Rádio Bandnews Curitiba

Apesar do pouco movimento nas ruas da cidade, alguns estabelecimentos continuam a registrar longas filas. Estamos falando das casas lotéricas que recebem curitibanos e turistas dispostos a participar da Mega-Sena da Virada. Na oitava edição, o sorteio especial deve pagar um prêmio de pelo menos R$ 225 milhões. De acordo com a estimativa de casas lotéricas, o movimento é até duas vezes maior do que no mesmo período do ano passado.

O dono de lotérica Muricy, Auxílio Suguimoto, comenta que no ano passado a Mega-Sena acumulou muitas vezes no mês de dezembro, o que fez cair o interesse no último sorteio do ano. Com experiência de 36 anos na área, ele afirma que não tem segredo para ganhar – é preciso arriscar.

Suguimoto conta que fez nesta terça-feira (27) um bolão para 100 pessoas. A aposta de 15 dezenas custou dezessete mil reais. Contudo, a chance de levar o prêmio milionário passou para uma em 10 mil (no caso do jogo simples, de seis dezenas, a probabilidade de acerto é de uma em 50 milhões).

O dono da lotérica ainda dá a dica de recorrer aos bolões. É mais vantajoso investir em uma única aposta com mais dezenas do que comprar vários jogos simples de R$ 3,50.

As apostas para a Mega-Sena da Virada podem ser feitas até as duas horas da tarde do dia 31 de dezembro. As seis dezenas são sorteadas às oito horas da noite. O prêmio desse sorteio especial não acumula. Caso ninguém acerte as seis dezenas, o prêmio total será distribuído entre os acertadores da quina.

Previous ArticleNext Article