ONG divulga o resgate de animais vítimas de maus tratos em Curitiba

Redação

ONG SOS 4 Patas divulga maus tratos a animais no Shopping Mueller

A organização não governamental (ONG) SOS 4 Patas divulga no Shopping Mueller o trabalho de resgate aos animais vítimas de maus tratos em Curitiba. Além da apresentação dos projetos no espaço M. Social, são vendidos produtos com a logo da ONG, como canecas, camisetas, moletons e produtos para pets.

Para ambientar o espaço, a SOS 4 Patas utilizou recursos como fotos dos animais atendidos pela instituição e flyers com a história desses resgatados. Atualmente, a ONG cuida de 200 animais, que passam por reabilitação após o regaste e depois seguem para adoção.

“Poder divulgar nosso trabalho em um shopping que é referência para os curitibanos agrega muito valor e contribui ainda mais para a nossa credibilidade. Muita gente que não conhecia o projeto visitou o nosso estande e contribuiu com a ONG. Vendemos produtos com a nossa marca, arrecadamos doações para os pets, conquistamos novos seguidores nas redes sociais e atraímos inclusive pessoas interessadas em adotar os animais”, conta a fundadora da ONG, Mariane Mazzon.

Para contribuir, deve ser feito o contato pelo telefone (41) 98729-2170. A SOS 4 Patas fica no Shopping Mueller até o dia 22 de agosto.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783845" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]