Operação em Minas Gerais termina com a morte de 25 suspeitos de assaltos a banco

Redação

Operação em Minas Gerais termina com a morte de 25 suspeitos de assaltos a banco

Uma operação em Minas Gerais terminou com a morte de 25 suspeitos de estarem planejando assaltos a banco em Varginha na madrugada deste domingo (31). A ação foi organizada pelas policias Militar e Rodoviária Federal.

Dois confrontos foram registrados, de acordo com a PRF, mas nenhum policial foi morto ou ferido. No primeiro, 18 pessoas foram mortas. No segundo, sete suspeitos entraram em óbito. Foram apreendidos 10 fuzis, granadas, munições, 10 veículos com alerta de roubo, três armas e explosivos.

Para a PM, essa foi a “maior operação contra o novo cangaço”. Os assaltos a banco em Varginha seriam realizados pelos bandidos na noite de hoje ou amanhã, segunda-feira (1°), e eles foram surpreendidos pelo serviço de inteligência integrado das polícias.

“Eles tinham uniformes, vestimentas próprias, que seriam usadas nos assaltos (…) foi apreendido um vasto armamento, um arsenal bélico capaz de fazer frente em nossas guarnições. Eles entraram em confronto com nossos policiais e tiveram a resposta devida. Não vamos comemorar nenhuma morte, mas sim uma ação precisa de um trabalho conjunto com a inteligência da PRF”, explicou a a porta-voz da PM de Minas Gerais, capitão Layla Brunella.

Operação em Minas Gerais contra o novo cangaço
Operação em Minas Gerais termina com a morte de 25 suspeitos de assaltos a banco (Divulgação/PMMG)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="800497" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]