Pane deixa Bradesco fora do ar em dia de pagamento

Agências lotadas, sistema fora do ar e clientes enfurecidos. Nesta segunda-feira (07), dia de pagamento,  uma pane no si..

Jordana Martinez - 07 de novembro de 2016, 17:00

Agências lotadas, sistema fora do ar e clientes enfurecidos. Nesta segunda-feira (07), dia de pagamento,  uma pane no sistema do Bradesco causou transtornos a milhares de clientes em todo o país. Foram registrados desde problemas para acessar o site do banco, o aplicativo e  também o caixa automático. Sem outra alternativa, as filas triplicaram nos caixas.

Em uma das agências de Curitiba, na Avenida Manoel Ribas, nas Mercês, a espera para ser atendido passava de duas horas. Nos caixas eletrônicos o sistema travou diversas vezes durante a tarde e tinha que ser reiniciado entre um acesso e outro.

"Vim ao banco porque não consegui acesso pelo site nem pelo aplicativo, que só dá erro. Aqui na agência peguei uma senha, mas já estou esperando há quase uma hora e ainda há 20 pessoas na minha frente. Do caixa eletrônico eu desisti. Desde que mudou do HSBC para o Bradesco só substituíram três máquinas que sempre travam. Hoje, depois de muita espera, depois do sistema precisar ser reiniciado várias vezes, quando chegou minha vez, a identificação biométrica não funcionou. É muito desrespeito!", desabafou uma das clientes.

No aplicativo, a mensagem que aparece é a seguinte: "Sistema indisponível. Por favor, tente novamente mais tarde".

Bradescoapp

O Bradesco justifica que "o internet banking e mobile do Bradesco apresentam lentidão no acesso. Equipes técnicas estão atuando para normalizar o sistema”.

Nas redes sociais, as reclamações só aumentam:

Reclamação Bradesco

Reclamação bradesco2

 

panebradesco