Pantanal: cena de Almir Sater com filho será nesta segunda (9)

Almir Sater e Gabriel Sater, pai e filho na vida real, vivem os personagens Eugênio e Trindade, respectivamente.

Redação - 09 de maio de 2022, 17:46

(Foto: Globo)
(Foto: Globo)

Na novela Pantanal, da Globo, Almir Sater e Gabriel Sater, pai e filho na vida real, vão aparecer juntos em uma cena que vai ao ar nesta segunda-feira (9). Eles vivem Eugênio e Trindade, respectivamente.

O personagem de Almir Sater irá participar de uma roda de música com os peões da fazenda de José Leôncio, vivido por Marcos Palmeira. Nela, estará também Trindade, vivido por Gabriel Sater.

Almir é músico e participou da primeira versão de Pantanal, em 1990, interpretando justamente o personagem Trindade, que agora é vivido pelo filho dele. No remake, Almir é responsável pela condução da chalana, principal meio de transporte aquaviário na região.

GLOBO EXIBE PANTANAL, SUCESSO DE CONCORRENTE NOS ANOS 90

A novela Pantanal, na versão original, foi exibida em 1990 pela Rede Manchete. De autoria de Benedito Ruy Barbosa, o produto foi considerado um grande sucesso, sendo reprisada pelo SBT no final dos anos 2000, após o fim da Manchete.

A versão atual exibida pela Globo é um remake da novela criada por Benedito Ruy Barbosa, e agora adaptada pelo neto dele, o também autor de novelas Bruno Luperi.

Pantanal conta a história vivida no campo mato-grossense, com lendas, mistérios e narrativas da vida camponesa na região. A trama principal tem José Leôncio, um fazendeiro que foi casado e teve um filho com a carioca Madeleine. A separação deles afastou o pai do jovem por duas décadas.

Durante o reencontro, Zé vê o filho, Joventino, com personalidade diferente da dele, o que faz ambos se afastarem num primeiro momento. Na região, Jove, como é chamado, se apaixona por Juma Marruá, personagem que perdeu os pais e irmãos e que se transforma em onça-pintada.