Pelos momentos que ainda vamos viver, obrigada

Unimed Curitiba – Conteúdo de Marca

Unimed Curitiba celebra a atuação dos seus cooperados nessa segunda-feira que marca o Dia do Médico
Unimed Dia do Médico

A Unimed Curitiba celebra nesse 18 de outubro o Dia do Médico com um olhar para o futuro. É por meio de uma doença curada, um ferimento tratado e um diagnóstico antecipado, por exemplo, que esse olhar de antecipação é possível para que o futuro de cada pessoa se realize. É com esse raciocínio que a cooperativa, que completou 50 anos de fundação em 2021, agradece e parabeniza – em nome de toda sociedade – todos os médicos pelo seu dia.

Depois de quase dois anos de uma crise sanitária sem precedentes e que só reforça o papel crucial da Medicina em nossas vidas, a cooperativa lembra que é o cuidado de todo médico com seus pacientes que possibilita bem-estar para que o futuro aconteça. Quando um paciente procura um médico ele quer segurança, afinal sabe o quanto o médico estuda para ser o que é.

A maior operadora de planos de saúde do Paraná também destaca a confiança que pacientes depositam em seus médicos quando acreditam na sua palavra, no seu diagnóstico, nas suas orientações. Em muitos casos, literalmente, eles colocam suas vidas em suas mãos. Médicos são aqueles que nunca descansam enquanto não trazem alívio, a cura ou, pelo menos, as respostas. Cada caso é um novo cuidar, proteger, investigar e com a mesma preocupação.

Se tem alguém que conhece os médicos é a Unimed Curitiba, pois foi formada por um grupo de 23 profissionais e nasceu com o intuito de ampliar o acesso à assistência médica. “Hoje somos 4.600 médicos cooperados que atendem cerca de 550 mil clientes. Gerações e gerações de médicos passaram pela cooperativa e puderam fazer dessa estrutura robusta um grande símbolo da prestação de saúde na nossa cidade e estado”, destaca o diretor-presidente, Rached Hajar Traya.

Essa celebração à atuação profissional do médico é pelo orgulho e vocação de cuidar e fazer parte da grandiosidade de um sistema cooperativista que, segundo a Aliança Cooperativa Internacional, está entre os 30 maiores do mundo, em receitas. Na área da saúde, o Sistema Unimed é quem tem a maior experiência, o que explica a liderança das suas cooperativas. A Unimed Curitiba, por exemplo, é atualmente uma potência local e regional na área, está entre as cinco maiores do país e é a segunda maior singular do Sul do Brasil, dentro da rede de cooperativas médicas.

“Com orgulho podemos dizer que temos a comunidade como elemento fundamental para nossa existência e somos uma empresa que se importa com o próximo. Preservamos a mesma dedicação, valores e objetivos lá do início e, nessa data especial para nossos cooperados, no ano em que chegamos aos 50 anos, com alegria posso exaltar nossos diferenciais de personalização, liberdade de escolha e acolhimento. Por meio dos nossos médicos cooperados e colaboradores temos segurança de entregar o que o beneficiário precisa e segurança da qualidade e capilaridade do serviço que entregamos”, afirma Rached Traya.

Sendo assim, com foco na qualidade médica que reúne, o convite é para que você visualize os momentos que ainda irá viver. Momentos que só serão possíveis por causa da saúde levada a sério pelos médicos, todos os dias. Ainda estão por vir muitos momentos felizes, festas que irá participar, encontros que ainda terá e viagens ainda por fazer. “Pelos momentos que ainda vamos viver, obrigada”

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="797411" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]