Pequeno Cotolengo promove bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal

O Pequeno Cotolengo do Paraná promove na quarta (15) e quinta-feira (16) um bazar com produtos apreendidos pela Receita ..

Redação - 13 de dezembro de 2021, 17:50

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Pequeno Cotolengo do Paraná promove na quarta (15) e quinta-feira (16) um bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal de Foz do Iguaçu. Serão vendidos produtos como cosméticos, brinquedos, peças de vestuário, acessórios para celulares, pesca, relógios e eletrônicos.

O objetivo é arrecadar recursos para manutenção do Pequeno Cotolengo, que oferece acolhimento, saúde e educação para 230 pessoas com múltiplas deficiências que estavam em situação de risco.

O bazar será realizado presencialmente na instituição, com distribuição de senhas. O evento terá início às 9 horas, no antigo bazar de roupas. O Bazar acontecerá das 9 às 17 horas nos dias 15 e 16 de dezembro, e a distribuição de senhas acontecerá das 8 às 16 horas, em ambos os dias.

Algumas regras precisam ser cumpridas durante o evento, como o valor máximo de R$ 700,00 em compras por CPF; a ausência de nota fiscal, garantia ou troca; a não permissão de prova de peças de roupas; e a entrada de 10 pessoas por vez, com permanência máxima de 10 minutos.

Nos dias de bazar, haverá estacionamento gratuito dentro da instituição. As compras poderão ser pagas com dinheiro, PIX ou cartão de débito ou crédito. O Pequeno Cotolengo está localizado na rua José Gonçalves Júnior, 140 - Campo Comprido.