
Saiba como cada estado está retomando as atividades econômicas no país
Agência Brasil
22 de junho de 2020, 12:28
A Polícia Civil do Paraná anunciou nesta segunda-feira (22) que irá adiar as provas para concurso público com 400 vagas ..
Redação - 22 de junho de 2020, 19:08
A Polícia Civil do Paraná anunciou nesta segunda-feira (22) que irá adiar as provas para concurso público com 400 vagas para cargos de delegado de polícia, investigador e papiloscopista.
Anteriormente as provas seriam realizadas por uma banca examinadora da UFPR (Universidade Federal do Paraná) no dia 26 de julho, mas foram adiadas devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Ainda não foi anunciado pela Polícia Civil um novo prazo para a divulgação do cronograma com as novas datas, sendo que na segunda quinzena de agosto uma nova reunião será realizada para tentar definir a questão.
Ao todo serão disponibilizadas 50 vagas para delegados, 300 para investigadores e outras 50 para papiloscopistas, divididas entre Curitiba e Região Metropolitana e também para o interior do Paraná.
Segundo o edital, o salário inicial para essas funções é o seguinte:
As inscrições para o concurso foram encerradas no dia 2 de junho, com 106.338 pessoas aptas para a realização das provas.