
Lei que regulamenta a gorjeta é sancionada
Mariana Ohde
14 de março de 2017, 11:01
Narley Resende com Fernando GarcelA Secretaria Municipal de Segurança Pública de Araucária, na Região Metropolitana de C..
Narley Resende - 14 de março de 2017, 11:45
A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), abriu uma sindicância nesta terça-feira (14) para apurar se houve algum tipo desvio de conduta profissional na postura de agentes de segurança do município que gravaram um vídeo que passou a circular na internet nesta semana.
As imagens mostram pelo menos dois agentes dentro do Caic (Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente), no bairro Capela Velha, em Araucária, gravando o que aparenta ser uma "assombração". A sindicância interna investiga se os agentes estavam "brincando" em horário de trabalho. Os dois já foram identificados.
O vídeo teria sido gravado no início de fevereiro e mostra os agentes com armas e lanternas em um corredor escuro. As luzes começam a falhar e uma tampa de hidrômetro bate por várias vezes até que os agentes se aproximam. A luz apaga e o vídeo termina.
vamos sentar e tentar esclarecer o que aconteceu. Houve uma repercussão muito grande e o imaginário das pessoas divaga muito sobre isso", concluiu Gremski.