PRF apreendeu 979 quilos de maconha em Cascavel

Redação

apreensão de maconha pela PRF em Cascavel

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase uma tonelada de maconha e uma pistola Glock 9mm  por volta das 23h30 desta sexta-feira (18), em Cascavel/PR. A ação ocorreu no KM 580 da BR-277, em fiscalização de rotina. As informações são da Agência PRF.

Os 979 quilos da droga e a arma estavam escondidos num fundo falso do assoalho de um caminhão frigorífico, com placas de Cariacica/ES.

O motorista e o passageiro foram presos. O condutor do veículo, um homem de 22 anos que morador em Itapevi (SP), não era habilitado para dirigir caminhão. Já o passageiro de Jandira (SP) tem 25 anos. Os dois ficaram extremamente nervosos com a abordagem. Assim, motivaram uma fiscalização minuciosa por parte dos agentes.

Os policiais da PRF perceberam algo incomum no assoalho do frigorífico e então descobriram um fundo falso. Dentro dele, haviam diversos tabletes de maconha, além da pistola com número de série suprimido e quatro carregadores. A PRF apreendeu a carga.

Os dois homens foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e de arma de fogo e encaminhados à Polícia Judiciária.

Leia também: Dois ônibus lotados de cigarros são apreendidos na BR-487, no Noroeste do Paraná

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="735220" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]